Noticias

31/07/2018Padre Humberto Luiz foi o celebrante no terceiro dia da Festa de Santo Afonso

O Padre Humberto Luiz de Negreiros, administrador paroquial da paróquia de São João Batista, na Vila de Ponta Negra, celebrou a Santa Missa na segunda noite da Festa em honra do nosso padroeiro Santo Afonso, na missa das 19 horas. Monsenhor Lucas e Padre Sávio acolheram o padre visitante e concelebraram a celebração. Os  Diáconos Hélio e Eugênio Lima, auxiliaram os padre no altar.

O pregador refletiu sobre o sub-tema: “Santo Afonso e a ação transformadora na Igreja e no Mundo”, e chamou a atenção dos presentes para a ação dos leigos, nesse ano que a CNBB, constituiu como o ano do Laicato.

A igreja ficou lotada com a presença dos Noiteiros. Recebemos as visitas de paroquianos das Paróquias do II Zonal:  Santana – Capim Macio; São João – Vila de Ponta Negra; N. Sra. Aparecida – Neópolis; N. Sra. da Candelária – Candelária; Sagrado Coração de Jesus – Morro Branco; Santa Rita de Cássia dos Impossíveis – Ponta Negra; São Camilo de Léllis – Lagoa Nova.

Também foram Noiteiros as Pastorais: Familiar, Catequese, Perseverança, Crisma, Pequeninos do Senhor, Batismo, Irmão de Rua, Juvenil, Acolhimento, além do ECC, SEGUE-ME, EJAC, Caravana Amor Fraterno, Escola da Fé, Escola Bíblica e Escola São Felipe Neri.

No final da celebração houve a bênção das famílias.

Fotos - Eloi Cirne - Agente da Pascom

Fotos





Paróquia Santo Afonso
Av. Santos Dumont, S/N, Mirassol, Natal-RN afonsinforme@gmail.com
Tel: 84 3615-2855
September 18, 2018, 7:02 pm

kflauber@gmail.com